Frete e Envio

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

O tempo de entrega exibido é um tempo médio estimado, estipulado pelo sistema dos Correios. Será enviado um código de rastreio do pedido assim que o mesmo for postado, para acompanhamento do processo de envio no site dos Correios.

Disponibilizamos, eventualmente, promoção de frete gratuito para envio por PAC, para compras acima de R$150,00. Quando houver essa promoção, a gratuidade ocorrerá somente para o envio por PAC, sendo cobrado o valor normal para envio por SEDEX.

OBS. 1: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos pelos pedidos enviados cujo endereço não tenha sido cadastrado corretamente.

OBS. 2: Os Correios efetuam 2 tentativas de entrega da encomenda. Caso o pedido não seja recebido nessas 2 tentativas, deverá ser feito um novo processamento do envio, sendo cobrada uma taxa no mesmo valor do frete cobrado anteriormente.

OBS. 3: Excepcionalmente, poderão ocorrer situações em que o prazo para separação e postagem do pedido poderá será extendido. Sempre que essas situações ocorrerem, haverá a informação no site, através de banner e no cálculo do prazo total do envio para este período em questão.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Berloque Box - CNPJ: 26.532.142/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018