Dúvidas Frequentes

Sabemos que o processo de compra online sempre gera muitas dúvidas, portanto, para ajudar nas principais dúvidas que recebemos, colocamos aqui algumas das respostas. Lembrando que você também pode conversar com a gente pelo WhatsApp, E-mail e nas redes sociais. :)

 

- Tenho uma pulseira da Pandora, Vivara ou outra marca. Os berloques são compatíveis?

 

Os berloques da Berloque Box são compatíveis com a pulseira Vivara Life e Pandora. Outras marcas de pulseiras similares também aceitam os nossos berloques e pingentes. Cabe lembrar que a pulseira, mesmo de outra marca, deve ser específica para receber berloques.

 

OBS: Caso alguma peça de nosso catálogo não seja compatível com a pulseira da Pandora, essa informação estará na descrição do produto.

 

- Qual o material dos berloques. Os berloques são de Prata 925?

 

Os berloques são categorizados no site pelo seu material de fabricação, portanto cada linha possui seu material correspondente.

Todos os berloques da Linha Prata são fabricados em Prata 925 ou Prata 950 (Prata de Lei).

Os berloques da Linha Rosé são fabricados em Prata, com liga rosé italiana, portanto não são folheados.

Enviamos junto ao seu pedido o certificado de garantia da prata.

 

- As peças possuem garantia?

 

Todas as peças são enviadas junto com o respectivo Certificado de Garantia.

 

- Os berloques vêm em alguma embalagem ou caixa de presente?

 

Todos os pedidos são enviados na nossa caixinha especial Berloque Box, fechada com um lindo laço de fita. As peças são embaladas individualmente, e ainda enviamos gratuitamente um saquinho para guardar as peças, e uma flanela mágica para manter o brilho da prata.

 

- Qual o valor e prazo do envio?

 

O envio é efetuado pelos Correios, portanto cada localização possui um valor e prazo específico. Para saber qual é o seu, basta entrar em qualquer produto do site, e digitar o seu CEP no campo especificado, que será demonstrado o valor e o prazo limite do seu envio, para PAC e para SEDEX.

 

- É a minha primeira compra, tem cupom de desconto?

 

Sim, nós temos um cupom de desconto para sua primeira compra. Basta utilizar o código BERLOQUE10 no local destinado ao cupom de desconto, no momento do fechamento do seu pedido pelo site.

 

- É seguro comprar na Berloque Box?

 

Oferecemos um site extremamente seguro para sua compra, todos os seus dados são protegidos e não guardamos nenhuma informação sua conosco. Possuímos avançados códigos de proteção em nosso site e a mais sofisticada tecnologia em nossos servidores. Se ainda ficar alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco, ou verificar nossa seção de depoimentos de clientes.

 

- Como faço para ver outras fotos das peças?

 

Temos inúmeras fotos do nosso catálogo em nossas redes sociais (Facebook e Instagram). Além disso, todas as fotos de nossos produtos são fotos reais, representando fielmente cada peça com suas cores e particularidades, evitando assim "surpresas" em sua compra.

 

- Possui loja física? Posso retirar em mãos?

 

Não possuímos loja física, somente loja online, portanto não é possível a retirada em mãos.

 

- Quais as formas de pagamento?

 

Oferecemos as opções de pagamento por boleto bancário e por cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes ou 3 vezes sem juros.

 

- Os berloques escurecem?

 

As peças de prata, devido à oxidação natural, substâncias químicas como perfumes e o próprio contato com o suor, podem sim escurecer. Esse processo é natural da prata autêntica. Para que elas voltem ao brilho original, basta utilizar a Flanela Mágica que enviamos junto ao seu pedido.

 

- Tive problema na minha peça, e agora? Como faço para trocar?

 

A Berloque Box dá até 7 dias corridos para pedidos de troca de peças, a partir do recebimento das mesmas. Deve ser efetuado um chamado pelo e-mail (contato@berloquebox.com.br) com a solicitação da troca e o motivo.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Berloque Box - CNPJ: 26.532.142/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018